segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Apresentação

Olá pessoal! No curso de jornalismo que fiz, uma das matérias ministradas foi a de fotografia, mas na época esse módulo não me chamou a atenção. Começei a me apaixonar por fotografia quando comprei a minha primeira máquina digital, há cerca de 2 anos. Daí em diante começei a fotografar muito e a fazer fotos diferenciadas, com um outro olhar. Então me matriculei em um curso profissional de fotografia, comprei a minha máquina profissional e começei a trabalhar no que realmente gosto, que é tirar fotos. Sou especializada em fotos de casamento, moda, book e festas em geral. Visitem os meus blogs: www.soniabittencourt.multiply.com www.flickr.com/photos/soniabittencourt msn: soniabfonseca@hotmail.com e-mail: soniabfonseca@gmail.com Atualizarei o meu blog sempre que possível com e espero que você goste do conteúdo! Abraços, Sonia Bittencourt

Nenhum comentário:

Postar um comentário