quinta-feira, 19 de março de 2009

Exposição de fotografias em Belo Horizonte

Durante este mês de março está acontecendo a exposição da Agência Experimental Improviso. A agência é formada pelos fotógrafos do módulo de Fotojornalismo do professor Élcio Paraíso da Turma 2 do Curso Completo da Escola de Imagem em Belo Horizonte - MG.
Cada fotógrafo entrará com uma foto de uma cobertura documental realizada, cada um escolheu um tema e produziu uma pauta fotográfica. Dez fotos de cada ensaio estarão no site da Agência: http://www.agenciaimproviso.multiply.com/ de 11 a 27 de março de 2009. Local: Bar Particular, Rua Estácio de Sá, 10, loja 1 Gutierrez, Belo Horizonte MG. Funcionamento de segunda a sexta-feira das 18h as 0h.
A foto abaixo é de minha autoria e foi tirada no Rio de Janeiro na tradicional feira de São Cristovão. A carne seca, representa a simplicidade do povo nordestino e sua cultura. Apareça lá e aprecie as fotos.

Um comentário:

  1. Oi Sônia

    Adorei a captura. Coisa que só um olhar atento e sensível consegue ver. São Critóvão é uma delícia pra cliar, como a Feira central em BH também é outra maravilha.

    Sorte com a expo. Pena que estou tão longe.

    ResponderExcluir