quinta-feira, 7 de maio de 2009

A fotografia na internet

Para você que ama a fotografia assim como eu é muito importante aproveitar a internet para ampliar os seus conhecimentos, fazer novos amigos e, no caso de ser fotógrafo profissional, divulgar o seu trabalho.
Hoje em dia você tem a opção de difundir as suas fotos em blogs, como o flickr e multiply, pode fazer textos enormes comentando as suas fotos também, através dos blogspot, wordpress e etc. As saídas fotográficas da mesma forma, são uma oportunidade que tem reunido amantes dessa área onde, além de aproveitar lugares bacanas para fotografar, também se faz amigos e troca-se experiências.
Outro espaço legal para compartilhar as suas fotos, é o orkut, onde divulgamos as nossas fotos e podemos fazer parte das comunidades, que são infinitas, relacionadas ao tema.
Legal ainda é participar de fotoclubes. Participo do FotoClube BH, apesar de não acessar constantemente, faço parte ainda do Clube FotoRio, pois sempre estou indo na cidade maravilhosa, e inclusive através deste grupo, por indicação de um dos membros, que consegui um trabalho de fotografia na área de esporte.
Enfim, temos que tirar muito proveito da era digital e compartilhar o que gostamos com os outros. A fotografia é o nosso olhar sobre o mundo, e dessa forma, se gostamos de retratar o que vimos, nada melhor que compartilhar emoções!

Nenhum comentário:

Postar um comentário