segunda-feira, 22 de junho de 2009

Exposição de fotografia em São Paulo

A pedido do Leonardo Pallotta, que acompanha o meu blog, segue abaixo programação de uma exposição de fotografia que acontecerá na cidade de São Paulo.

"Que a combinação bem feita dos ingredientes de uma pizza agrade ao olfato e ao paladar ninguém duvida. Mas há, ainda, outro sentido envolvido: suas cores e formas agradam aos olhos. O visual da pizza é o tema da exposição fotográfica da turma recém-formada pela escola de fotografia Riguardare. Para expor as imagens, o local é propício: a pizzaria Piola Moema, em São Paulo. Aberta em seis de julho, mês em que se comemora o Dia da Pizza (10/7), a mostra exibe as etapas do prato, desde a escolha dos ingredientes e da produção artesanal feita pelos pizzaiolos até a degustação nas mesas.
As imagens, capturadas na própria sede do Piola, ficam expostas até seis de agosto e estarão à venda. Parte da renda será revertida para o Instituto Rodrigo Mendes e para a Associação Laramara.
Exposição fotográfica em comemoração ao Dia da Pizza
Onde: Piola Moema, Rua Canário, 1277, São Paulo
Quando: De seis de julho a seis de agosto, das 20h às 22h
Cocktail de abertura: seis de julho, das 20h às 22h
Quanto: entrada franca; as fotos estarão à venda, com renda revertida para o Instituto Rodrigo Mendes e para a Associação Laramara".

Um comentário:

  1. Obrigado, Sonia pela sua divulgação.

    E é claro que esperamos você por lá.

    bjs

    Léo e Ana

    ResponderExcluir