quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Fotos de Corrida de rua

Tenho tirado fotos pelo menos uma vez por mês de corridas de rua. No geral, estas acontecem aos domingos pela manhã. Sempre falo que temos que fazer o que gostamos, pois desta forma fazemos com amor e sem reclamar. Já trabalhei vários anos aos finais de semana em um serviço que não gostava e por isso, ia trabalhar triste e com mal humor.
Hoje, fotografando ao sábado e domingo, não me importo em ter de acordar cedo em pleno domingo para clicar, claro! a fotografia é a minha paixão.
Até ontem estava tirando essas fotos com a minha lente 18-55mm, mas já estava na hora de adquirir uma tele. Então, comprei uma 75-300mm e vamos ver no que vai dar.... Depois te conto!
Abaixo algumas fotos que tirei nesses eventos. No meu blog você verá mais fotos.

4 comentários:

  1. Oi Sonia!
    Obrigada pelo seu comentário no meu flickr =)
    Belas fotos, vc faz um trabalho muito bonito...

    Já adicionei ao meu reader =)

    Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Sonia ! Obrigado por me convidar pra vir conhecer o seu blog e parabéns pelas fotos superbonitas !

    ResponderExcluir
  3. Olá entrei aqui meio sem querer, comecei a correr a mais ou menos 9 meses , o que me chamou a tenção foi o fato de voce tirar fotos clickar com paixão , assim como corro. é muito interssante ler sobre pessoas com este sentimento tão legal para com outras pessoas , afinal voce tira fotos de um monte de gente que nunca vai conhecer, esse é mais um motivo para eu correr sem conhecer os colegas ao meu lado,sempre tem algo no ar, e quem sabe um dia não me vejo aqui.

    ResponderExcluir
  4. Olá Anventino,
    como é bom fazer o que gostamos!
    Também gosto muito de correr, mas ainda estou só nos 4km.

    abraços a você e a todos que deixaram um recadinho.

    ResponderExcluir