terça-feira, 29 de setembro de 2009

Palestra gratuita na internet sobre Marketing

Havia prometido a você falar esta semana sobre como foi o Paraty em Foco, mas antes tenho que convidá-lo a participar de uma palestra gratuita na internet com o tema Marketing na internet, voltado para os fotógrafos.
Palestra: Marketing na internet, no mundo da abundância
Dia: Quarta-feira, 30 de setembro de 2009
Horário: 15h (horário de Brasília)
Onde: no seu computador (basta acessar o site www.patriciafigueira.com.br/palestra e fazer a sua inscrição com antecedência)
Um conhecimento a mais sempre é bom!

3 comentários:

  1. Adorei a palestra,show de bola

    ResponderExcluir
  2. Também gostei. Pena eles não terem me enviado por e-mail a forma de acessar a palestra. Fiquei igual louca até cerca de 15h30, quando consegui descobrir.

    ResponderExcluir
  3. Sonia... Tambénm estive na palestra... A coisa é que eles focaram exclusivamente no mote de vender o produto deles. Foi a mesma coisa no Congresso Paulista. Pra mim faltou algo relevante... Parece que tudo que eles falam gira em torno de vender o sistema deles. Acho isso péssimo pq é um saco palestra pra vender produto específico. O BeOnThe.net é ótimo, eu mesmo já usei o sistema deles, mas acho que essa maneira de ficar falando com objetivo de vender o produto deles é um pouco negativa, e me deixa desconfiado toda vez que eles vão falar. É isso.

    Um abraço,
    Fernando

    ResponderExcluir