sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Vestido de Noiva para grávidas

Texto retirado do site dicas de casado.
Oi noivinhas!
Para você que resolveu casar grávida mesmo, ou já tinha marcado o casamento e de repente ficou grávida, não se preocupe, abaixo tem algumas dicas para o seu lindo vestido!
Hoje em dia é comum mulheres casarem grávidas. Juntar dois momentos únicos e importantes para uma mulher é fazer do dia algo ainda mais especial. Separamos algumas dicas para vestidos de noiva para mulheres grávidas. Confira!
Foi-se o tempo em que mulher grávida tinha que casar a qualquer custo. Mas, atualmente, muitas mulheres escolhem o momento mais especial de suas vidas, que é a maternidade, para realizar o sonho de entrar na igreja trajando véu e grinalda. E o melhor é que, graças a essa demanda crescente, existem diversos vestidos de noiva para mulheres grávidas, para que elas possam realçar essa característica tão linda sem deixar de lado o estilo e a beleza da noiva.
A escolha do vestido depende, unicamente, da vontade da gestante; afinal, é ela quem vai dizer se quer esconder a barriguinha ou realçar a beleza da gravidez. Para as que querem mostrar a barriga tão característica da maternidade, a dica é usar vestidos com tecidos leves, fluidos e desestruturados, para dar um ar charmoso e suave ao look. Já as grávidas que querem esconder a barriguinha podem optar por cortes retos e modelos mais limpos. Para não prender os movimentos, a dica é escolher um vestido que tenha cortes verticais na altura do busto e que vá até a barriga.
Vestido de noiva para grávidas
Vestido de noiva para grávidas
Uma das principais dicas para casamento na hora de escolher o vestido de noiva da gestante que quer esconder a barriguinha é tentar desviar ao máximo a atenção da barriga, optando por peças que valorizem o busto e os ombros. Além disso, vestidos que dão a impressão de estarem muito justos e volumosos também não são boas escolhas para quem não quer evidenciar a gravidez. A noiva mais discreta deve fugir, também, de tecidos que deixem o vestido mais armado.
Já as noivas que não se importam de mostrar que vão ser mamães – e, muitas vezes, escolhem a data de casamento baseada no tamanho da barriga, justamente para mostrar – podem usar e abusar de vários tipos de tecidos, bordados e rendas. Modelos que evidenciam o busto sem deixar de lado a barriguinha também tendem a ficar bem charmosos, principalmente se a noiva não tiver engordado nos braços durante a gravidez.
Para deixar o vestido de noiva ainda mais delicado, a dica é que as noivas apostem sempre nas rendas e nas flores, que dão um ar de sofisticação ao visual e colocam a nova mamãe em uma situação extremamente feminina, que é o que toda noiva adora. E pode ser sensual, mesmo com barriguinha de grávida. Basta escolher o vestido certo, bonito sem ser vulgar, e ter uma atitude bem contagiante no altar, mostrando que ser mulher é a melhor coisa do mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário