sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Ensaio Fotográfico 01 ano Gabriela

Estou muito feliz em publicar as fotos dessa família linda! Tive o privilégio de fotografar a gravidez da Jordania, a linda Gabriela recém nascida e agora com um aninho. Ensaio legal, com os brinquedos preferidos da Gabriela, pirulito, fruta, doce e muita lambança, do jeito que a mamãe queria!

Boquinha e mãozinha lambuzadas!
Aí que delícia mamãe me jogando para cima!



Só curtindo tudo isso!
Comendo doce pela primeira vez, adorei!

Mamãe e papai, esse pirulito está muito gostoso!

Rodeada com meus brinquedos favoritos!

Como é bom ter meus pais sempre por perto!

Chupando pirulito pela primeira vez!

Olha que lacinho bonito tenho na cabeça!


Meu sapatinho é tão delicado!

A galinha pintadinha não para de olhar para mim, eu adoro ela!

Como é saborosa essa melancia!
Brincando com o cordão da titia!

Não me canso de comer essa melancia!
Aproveito para me lambuzar toda!


Ho!!! tem alguém apontando uma câmera para mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário