sexta-feira, 22 de março de 2013

Dicas para as noivas que vão contratar um fotógrafo



Um estudo constatou que um dos maiores arrependimentos das recém-casadas foi ter investido pouco em fotografia 

Foto: Rafael Benevides

Para quem está prestes a se casar, e está totalmente envolvido com os preparativos para o grande dia, aí vai uma dica: “tente não economizar na fotografia”. Isso porque, um estudo elaborado pela revista “New York” constatou que um dos maiores arrependimentos das recém-casadas foi ter investido pouco em fotografia.
No infográfico intitulado “O que elas teriam feito diferente”, a revista revela a opinião de 100 mulheres sobre o que elas teriam feito diferente, se pudessem voltar no tempo. O estudo aponta que 21% das entrevistadas gostariam de ter investido mais na fotografia do seu casamento, enquanto apenas 12% gostariam de ter economizado nesse item.
Das entrevistadas, 16% gostariam de ter investido mais em flores; 9% em bolo; 9% no vestido de noiva; e 45% em outros itens gerais do casamento.

Foto: Studio Gaea
Embora seja norte-americana, a pesquisa reflete o que na informalidade também se percebe no cotidiano do mercado de casamento brasileiro. Na (quase) infindável lista de prioridades que a organização de um casamento requer, um erro ainda muito comum é não ser dada à fotografia a mesma importância empregada, por exemplo, à escolha do vestido. Afinal, tão importante quanto tudo sair perfeito no “grande dia”, são as imagens que eternizarão o evento, certo? 
Para não errar na hora da contratação desse profissional, alguns critérios devem ser levados em conta, confira no post “Características que não podem faltar num fotógrafo de casamento“, publicado aqui no Blog Wedding em agosto de 2012.


Texto retirado do Portal Photos

Nenhum comentário:

Postar um comentário