segunda-feira, 8 de abril de 2013

Painéis de fotos no casamento


Essa é para quem quer uma alternativa para o já tradicional vídeo de retrospectiva dos noivos. Ao invés de ter as imagens passando num telão, cada vez mais casais estão apostando em uma pequena galeria de fotos fazendo parte da decoração da festa.A idéia é bem bacana, pois cada convidado pode ver cada foto quando quiser além de poder parar pra comentar as que trazem recordações, por exemplo. Se você for organizar um varal, aposte na mesma estrutura do vídeo de retrospectiva, comece com os noivos ainda crianças e vá fazendo uma linha do tempo, mostrando todos os momentos importantes da relação até o casamento.

                  
Para os que acham a ideia muito informal, ou ainda não abrem mão do vídeo com as fotos, pode-se usar os retratos na decoração, mas com um sentido diferente. Com um arranjo mais trabalhado, porta-retratos mais elaborados e algumas fotos mais especiais.

É lindo, por exemplo, quando os noivos colocam fotos de casamento dos pais e avós nesses arranjos, nada melhor para homenagear quem sempre foi exemplo de união.




Texto e fotos retirados do blog www.casamenteiras.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário