quarta-feira, 17 de julho de 2013

Idéias de como utilizar gaiolas na decoração do casamento


Utilizar gaiolas na decoração de ambientes e de festas é a nova tendência para estar entre os estilosos


Uma ideia que vem virando moda nos casamentos mais estilosos é usar gaiolinhas na decoração dos ambientes. A gaiolinha pode ser usada sobre algum móvel apenas como objeto de decoração sendo de cor neutra, para dar um ar mais pueril e romântico, ou, se a intenção for chamar atenção, ela pode ser pintada de cores fortes e fluorescentes. 


Para iluminar a festa, a sugestão é colocar algumas velas de tamanhos e cores diferentes dentro da gaiola, que pode ser colocada tanto sobre algum móvel quanto estar suspensa no teto. As gaiolas também servem para guardar bem-casados ou bilhetinhos que os convidados escreveram durante a festa para os noivos.

Para fugir do tradicional vaso de flores no centro da mesa, uma ideia é apostar na gaiolinha como vaso de flores. Coloque algumas flores de tamanhos distintos e use a imaginação para personalizar o objeto como preferir. Você pode optar por chamar atenção para as flores, com uma gaiola e vaso de cores neutras ou o contrário. Mas uma coisa é certa: de um jeito ou de ouro não tem como fazer feio!

A gaiola pode ser usada de diversos modos para decoração sua festa de casamento ou a sua futura casa. Tenho certeza que de algum modo ela vi te conquistar.











Texto retirado do site www.casamentoclick.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário