sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Sessão de fotos Vitor Leonardo


Pela primeira vez fui ao Bosque da Barra, na Barra da Tijuca fazer uma Sessão de fotos de bebê. O lugar é lindo, tem muitas árvores, uma bela lagoa e uma serra maravilhosa ao fundo. Foi muito divertido fotografar o lindo e fofo Vitor Leonardo, vejam nas fotos abaixo como ele é sapeca.
Muita diversão com bolinha de sabão

Brincadeira de montão

Divertindo com meus pais!

Adoro ser jogado para cima

Estou quase andando sozinho

Meus pais me dão muita segurança

Estou livre para ir onde eu quiser!

Adoro bater palminha!

Hum... que beijo gostoso!

Vamos passear!

Viva nosso time do coração!

Meu amor pelo fluminense já é grande desde pequeno!

Umas das minhas frutas preferidas é o morango!

Que pirulito delicioso!

Que pirulito grande e colorido!

Estou assistindo uma partida de futebol!

Que bom que meus pais me deixam chupar pirulito!

Ichi... meu pirulito agora está todo sujo!

Pensando um pouco!

Acho que vou andar um pouquinho!

Eba! Vou chupar o pirulito todinho!

Cansei! Brinquei muito hoje!

Nenhum comentário:

Postar um comentário