quarta-feira, 25 de junho de 2014

Idéias criativas e emocionantes para revelar o sexo do bebê aos familiares e amigos.


Não há felicidade e surpresa maior do que um casal descobrir que está esperando o tão sonhado filho. Motivos não faltam para comemorar e tudo vira festa, inclusive o anúncio do novo membro para toda a família. Depois da boa notícia, o que os pais, avós, tios, primos e amigos mais querem saber é o sexo do bebê. Hoje, existem ideias muito criativas e inesquecíveis para revelar se uma linda princesa está a caminho ou se será um príncipe sapequinha. Escolha a opção que mais gostar e viva momentos de grande emoção com as pessoas que mais ama:
·         Cartas ou e-mail
Se você mora longe de seus familiares, mas não abre mão de revelar o sexo do bebê de uma forma divertida e emocionante, essa é uma boa escolha. Você pode enviar um envelope para cada parente e amigo com o escrito “SECRETO” na frente e dentro dele uma foto da ultra com a seguinte mensagem: “Você acaba de ganhar um(a) netinho(a)”, “Você vai ganhar um(a) sobrinho(a)”. No caso de preferir enviar um e-mail, coloque a palavra “SECRETO” no assunto e no corpo do e-mail revele o sexo do bebê, enviando em anexo a foto da ultra. Nos dois casos, peça para não abrirem até que você saiba que todos já tenham recebido. Marque uma hora para que os familiares e amigos abram juntos. Se quiser deixar ainda mais emocionante, podem fazer uma conferência pela internet. Assim todos poderão falar, chorar e mostrar as reações de surpresa e alegria.
Festa
Se sua família e amigos moram perto de você, nada melhor do que fazer uma festa! A decoração pode ser metade rosa e metade azul, para deixar os convidados na expectativa. O “momento revelação” pode ser feito de várias formas e todas são surpreendentes. Aqui vão algumas ideias para a sua festa:
Você pode pedir para que usem uma camisa com a cor azul ou rosa, de acordo com o que eles acham que seja o sexo do bebê. Ou ter na própria festa bottoms, lacinhos, bigodinhos, para que eles usem. Forma-se assim, dois times e aquele que adivinhar o sexo é o vencedor e ganhará um prêmio. Os próprios pais podem descobrir junto com a família, já na festa. Basta pedir para o médico não revelar o sexo na ultra. Os pais saem com o resultado na mão e entregam para alguém de confiança. E essa pessoa de confiança é que preparará tudo para o “grand finale”.
·         Cada pessoa presente recebe um cupcake. Todos mordem juntos, ansiosos para ver a cor do recheio. Se for rosa, é uma menina, se for azul, é um menino. Pode ter um bolo no lugar do cupcake, esses de aniversário. Quando os pais cortarem o primeiro pedaço do bolo, eles irão descobrir o sexo do bebê.
·         Uma outra maneira divertida, é colocar dois balões no teto com confetes rosa ou azul dentro. Uma pessoa de cada time é convidada para estourar os balões. Ao cair os confetes os convidados (e os pais se quiserem descobrir apenas na festa) saberão o sexo.
·         Quer aproveitar a festa toda e deixar todo mundo na expectativa? Ao final da festa, vá para um lugar ao ar livre. Lá terá uma caixa de papelão bem grande. Na frente da caixa todos podem ler “Menino ou Menina?” e dentro dela estão balões rosas ou azuis cheios com gás hélio. Assim que os pais abrirem a caixa, os balões vão voar e o segredo será revelado.
·         Quer fazer algo mais simples, apenas com a família? Que tal um café da manhã ou lanche da tarde? Deixe a mesa bem bonita, com decorações em rosa e azul. Quando for a hora de comer, entregue para os futuros avós e tios uma lembrancinha que revele o sexo. Pode ser uma chupeta azul ou rosa, uma caneca ou o que sua criatividade inspirar.
Independente de como for fazer a revelação do sexo do bebê para a família e os amigos, não se esqueça da câmera para registrar esse momento tão especial e único. Como disse o religioso e escritor estadunidense, Thomas S Monson, “É um precioso privilégio, sim, uma oportunidade sagrada, receber em nosso lar e em nosso coração os filhos que vêm abençoar-nos a vida”.

·         Fonte: Site www.familia.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário