quarta-feira, 23 de julho de 2014

Penteados para Noivas: 10 Tendências da Moda e Fotos!




Noiva que é noiva com certeza está ansiosa para saber que modelo de penteado usar em seus fios no grande dia. Afinal, o visual deve estar perfeito e para isso, cada detalhe conta. Como fazer então? Pode-se ir pelo tradicional, escolher modelos de penteados que mais combinam com você ou que você já sabe que ficam bons, ou partir para tendências, que não são poucas. 

Há muita novidade no universo dos casamentos e já há muitas dicas de penteados para noivas 2014. Para o visual dos casamentos agendados para este ano, o uso de acessórios para cabelo de noivas está em alta. As tiaras com pedraria, tradicionais e elegantes, continuam em pauta, bem como flores, arranjos e itens com pedraria para fazer o cabelo alcançar o glamour do vestido e demais itens do visual da noiva. Pequenos mimos adicionados aos cabelos valorizam o penteado e estão na moda. 

Penteados para noivas 2014

O uso de flores em penteados para cabelo é a aposta da moda para casamentos 2014. Nada como um visual clássico para um evento tradicional, não é mesmo? As flores podem ser naturais, artificiais, usadas do tipo diadema ou ainda soltas nos penteados. A opção de flor única lateral no cabelo é uma boa dica e aposta em penteados para noivas 2014. Flor lateral aplicada a penteados de cabelos curtos fica chique e bem retrô. Modelos de penteados para noivas 2014 – cabelos longos As passarelas de semanas de noiva mostraram que o que importa mesmo é usar cabelos levemente soltos ou completamente soltos. A aposta no penteado natural, cabelos sem progressiva ou alisamento e com lindos cachos anda bombando em diversos setores da moda. Quanto mais natural seus fios estiverem, mais bacana será o visual. Para quem tem cabelos grandes, algumas tendências de penteados para noivas 2014 são: 

Trança espinha de peixe 

penteados para noivas 2014 passo a passo

Ou trança embutida, é a grande aposta dos fashionistas para embelezar os cabelos das futuras esposas. A tendência é deixar os fios mais soltos sempre, sem finalizar perfeitamente e ter volume nos cabelos. Quanto mais cheios forem os penteados, melhor. É um estilo bucólico e elegante combina com qualquer tipo de cerimonia, seja casamento de dia ou de noite. Mas trança não combina com coroa, ok?
 
Topete com volume 

penteados presos para noivas em 2014

O cabelo deve ser preso na parte de trás, no meio do cabelo, mas uma parte na frente vai ficar com solta e com bastante volume na parte da frente. Atrás, pode-se investir em deixar os fios soltos, mechas, cachos ou emaranhados proporcionais e elegantes, discretos e bem feitos. Para fixar o topete, spray fixador ou ainda mousse quando estiver elaborando o penteado garantem que ele segure a noite toda. 

Cabelos soltos com diadema 

penteados para cabelos longos para noivas 2014

Na verdade não é um penteado, mas o estilo romântico e organizado está na moda. A dica é investir em fios escovados e diademas discretos e com brilho moderado. Uma franja lateral ou franjão com o diadema fica muito bem também. 

Trança com rabo de cavalo 

penteados com tranças para noivas em 2014

Para cabelos extremamente compridos, a dica é combinar trança com rabo de cavalo. A trança deve ser feita começando da parte de cima do cabelo, puxando três mechas, sem partir para o rabo de cavalo primeiro. Ajuda a deixar a parte da frente mais despojadas e brincar com o estilo romântico. Apenas dois nós na parte de trás do entrançado, prenda como um rabo de cavalo comum e depois parta para um novo entrançado com mais dois ou três nós e mais uma vez prenda e deixe os fios soltos. É um visual despojado, elegante e ao mesmo tempo com cara de natural. 

Trança lateral em arco 

penteado de trança lateral de noiva tendência 2014

Penteie os cabelos para um dos lados da cabeça, todo de lado mesmo. No meio da cabeça, como se fosse um diadema, pegue uma mecha larga e comece a fazer uma trança, que vai acompanhar a direção dos seus fios. Depois vá para os lados e não finalize a trança, deixando que ela se encontre o resto do cabelo e prenda de lado com uma fita de cetim ou presilha discreta. Se tiver cachos e bastante volume no cabelo com brilho, vai ficar mais lindo ainda o visual. 

Franjão com rabo de cavalo e cachos 

melhores tendências de penteados de noiva em 2014

O tradicional rabo está de volta e de diversas formas. Uma delas é o estilo tradicional, prendendo o cabelo no meio da cabeça e soltando o rabo de cavalo para que cachos naturais se formem. Ou você pode fazer os cachos com os dedos e usar spray modelador para os fios ficarem organizados. 

Coque central 

penteados de noiva presos para 2014

Este é um penteado atemporal e que jamais sai de moda. A dica é investir em tranças para enrolar o coque ou pequenos cachos como tubos para nutrir o penteado e deixar tudo mais moderno. A combinação de coque central e grosso, bem fofinho, com uma trança como diadema também fica linda e elegante. 

Coque baixo 

Penteados de noiva com véu para 2014


Só funciona quem tiver muito cabelo e comprido mesmo, pois é preciso um certo volume embaixo para não ficar como um cabelo simplesmente preso. Faça o coque na nuca e grande, com mais volume e fixe bem com spray para ele não desarrumar durante a festa.

cabelos curtos 

Se seu cabelo é curtinho, não precisa sair correndo para comprar alongamentos ou perucas. Dá para criar muita coisa bacana com eles e algumas tendências de penteados para noivas também são voltadas para quem não tem fios tão compridos. Um bom exemplo é o uso de tiaras finas, diademas e mini coroas, que ficam muito elegantes com os fios que não passam da orelha no comprimento. 

Outras dicas são: Topete curto – é só avolumar o cabelo na parte de cima e fixar com spray diversas vezes para os fios ficarem no lugar. Os cabelos devem ser escovados antes para ficarem sem tanto volume e mais elegantes. 

Tendências da moda para penteados de noiva curtos

Franjinha curta – deixe a franja crescer um pouco para que cubra a sobrancelha e pode manter os fios curtos atrás. Uma diadema pequena e com brilhos é tudo o que você precisa para organizar o visual e entrar na moda para noivas.

Moda de penteados para noivas morenas 2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário