quinta-feira, 12 de março de 2009

Digitalizador de filmes negativos de 35 mm

O SLIDES2PC é conectado ao computador através de conexão USB 2.0. Seu scanner de digitalização é de 5MP, em alta resolução, com uma velocidade de um a dois segundos para ser digitalizada. É leve, fácil de ser transportado e ocupa pouco lugar na mesa. Acompanha software (via CD) de transferência e edição de imagens.
Ideal para àqueles que querem manter as memórias do passado nas tecnologias mais modernas. O produto está disponível para teste e para venda, através da e-Store (http://www.e-store.com.br/) por R$ 552,00.

3 comentários:

  1. Prezada Sra. Sônia.
    Estou pretendendo adquirir um digitalizador de negativos e slides, como o aquí apresentado; peço o favor de, se possível, informar-me das qualidades do equipamento, visto que sou apenas um fotógrafo amador, mas tenho milhares de negativos p@b, coloridos e centenas de slides; eles são a minha história e de meus amigos, e gostaria de recupera-los com boa qualidade.
    Veja se é possível informar-me o acima solicitado.
    Grato.
    Marco Antonio Dutra de Oliveira.
    Curitiba-PR - mado43@terra.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá, Sõnia!
    A digitalização de filmes por este aparelho dá qualidade para ampliação maiores?

    Grato,

    Luciano

    ResponderExcluir
  3. Olá pessoal,
    pelo que pesquisei, deu para saber o seguinte:
    Ref. Fornecedor: SLIDES2PC
    Embalagem: Caixa
    Peso unitário (Kg): 1,040
    Formas de Utilização: Requisitos mínimos de sistema: Windows ® XP / Windows VistaTM, processador Pentium III ou equivalente, Interface USB 2.0, 256MB de memória RAM, unidade leitora de CD, espaço livre no disco rígido de 100MB e monitor colorido.


    Características técnicas:
    Transfere negativos de 35 mm e slides para seu computador. Alta resolução de imagem: 5 Megapixels. Digitalização ultra rápida, transfere a imagem em apenas 2 segundos. Fácil conexão com PC através da entrada USB 2.0. Portátil, leve e com desenho arrojado. LED azul indicador de energia. Grava nos formatos JPG e TIF. Efetua balanço da cor e controle de exposição automaticamente.


    Benefícios ao consumidor:
    Opções de digitalização: slide, negativo, P&B. Sensor CMOS 1/2,5 polegadas. Lente de 4 elementos, foco fixo F=6.0. Alta resolução de varredura: 1800 dpi (amplia a 3.600 dpi via interpolação). Leitura de 2592x1680 pixels a 7.5 fps. Fonte de luz de fundo: 3 LEDs brancos. Acompanha software de edição: possibilita ajustes de cor, correção de olhos vermelhos, retoques e eliminação de pontos indesejados


    Cuidados com o produto:
    Conteúdo da embalagem: 1 SLIDES 2 PC. 1 CD-ROM de instalação, Programa de edição ArcSoft Photoimpression 6, 1, bandeja de suporte para slides, 1 bandeja de suporte para negativos, 1 escova para limpeza e 1 manual de instruções.

    Espero ter ajudado um pouco.

    ResponderExcluir