Desde 2000 a Hasselblad tem desenvolvido a tecnologia multi-shot, até anunciar em 2008 a primeira câmera com o sistema de múltiplas fotos combinadas, a H3D-39MS, que foi logo seguida pela H4D-50MS. No desenvolvimento subsequente, a H4D-200MS utilizou o módulo “piezo frame”, tornando possível tirar seis fotos e as combinar com perfeição para formar um impressionante arquivo de 200 megapixels.
Projetada para uso em estúdios fotográficos cujo trabalho exija máxima resolução com detalhes extremamente refinados e informações de cores exatas, a H4D-200MS é ideal para tirar fotos de objetos como jóias, artes, carros ou produtos de alta tecnologia que exijam imagens de qualidade. Além da capacidade multi-shot estendida, a H4D-200MS oferece modos de disparo simples e standard multi-shot. Naturalmente, este equipamento é compatível com todos os recursos da família H4D, como “True Focus”, “Ultra Focus” e “Digital Lens Correction”, entre outros.
A H4D-200MS está disponível por 32 mil euros (mais impostos) na Europa. Os proprietários de câmeras H3D-50MS tem a opção de fazer uma atualização de seus sistemas por 7 mil euros mais impostos na fábrica em Copenhagen, na Dinamarca. Enquanto a câmera é convertida, a equipe de serviço irá se assegurar que tanto firmware como hardware estarão atualizados de modo a assegurar que os módulos “piezo” funcione adequadamente, o que é necessário para tirar múltiplas fotos com precisão".
Texto retirado do site banco da imagem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário