quarta-feira, 8 de maio de 2013

Escolhendo as flores para o buquê



A escolha do buquê sempre traz uma grande dúvida para as meninas que estão organizando seu casamento. Entre tantos preparativos e escolhas a fazer, as flores que irão compor tanto a decoração quanto o buquê que ela levará consigo até o altar são super importantes e tem que ter as nossas características, tem que ser a “nossa cara”!
Rosas e Peônias, Copos-de-Leite, Lírios ou Orquídeas e tantas outras opções que independente de mostrar seu estilo, tem que ser a flor que te apaixona e te inspira pela vida inteira!
E para vocês entrarem no clima das flores – mesmo que não seja primavera – escolhi alguns buquês lindos para se inspirarem e quem sabe depois de lerem esse post as ideias pipoquem na cabeça de vocês a decisão tão difícil se resolva, né!
Lírios, Tulipas e Orquídeas foram as minhas escolhidas de hoje: flores que compõem belos buquês para casamentos e são super elegantes na minha opinião!
 
Na hora de escolher seu buquê, não hesite em pedir para ver várias formas de montagem com todas as flores que você simpatizar! Simule, mude, misture e quando estiver decidida, ainda acrescente algum toque bem pessoal, como um broche de família, uma fita bem linda na sua cor favorita!
E vá se casar sentindo que está completa com seu buquê de sonhos!
Espero que tenham gostado do post! Espero comentários de vocês sobre as flores preferidas, tá! Tanto de quem vai casar como de quem já casou!!!

Artigo retirado do site casamenteiras.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário